domingo, 29 de janeiro de 2012

IX - UFADEMIVIBE

2 Dias de alegria, comemoração e uma forte 
manifestação do Espírito Santo

A frase acima consegue resumir em poucas palavras, quão satisfatório foi o IX Aniversário da UNIÃO FEMINA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE VILA BELA.

No primeiro dia(28) a super lotação do templo preocupou os organizadores como também a diretoria da UFADEMIVIBE, foi incrível como em praticamente 90% do templo, só havia componentes do grupo, a igreja estava repleta de mulheres! 

O Tema: “Renovando o Altar em Tempo de Crise” baseado em Juizes 6.26, foi de grande reflexão a todos os presentes, abençoando a vida dos irmãos e irmãs que ali estavam para aprender mais da palavra de Deus.

Durante os dois dias, tivemos a satisfação de ouvir o Pastor e Palestrante, Samir Mauro Hass de Farias, e desde já recomendamos o caro aos irmãos como um bom conferencista.

A palavra da Ir. Marlene Couto, líder do grupo que possui aproximadamente 1000 componentes, é de agradecimento:

“Agradecemos a todos que direta ou indiretamente fizeram parte de mais um ano de história da UFADEMIVBE, estamos felizes pelas expectativas ultrapassadas e pelas metas atingidas. Desde já começamos a trabalhar para mais um ano de benção e vitória, agora, visando um bom trabalho para o nosso próximo retiro, que se realizará no mês de Outubro”.







A AD VILA BELA, por meio de sua diretoria, se alegra pelo crescimento do trabalho feminino. A filosofia do ministério, implantada pelo Pr. Edi Vinagre, visa um maior incentivo ao trabalho das irmãs.

Sem mais, obrigado pela atenção de todos, a Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário